segunda-feira, 13 de abril de 2009

O Dia de HOJE

Ontem antes de dormir recebi umas mensagens do meu novo amigo, um indiano, que conheci através do orkut. Ele sempre me pediu o nº. do meu telefone e eu sempre neguei, mas ontem tive coragem e enviei uma mensagem para ele do meu celular, já tinha enviado mensagem para o celular dele, mas pelo skype. Depois disso choveu mensagens a noite até com declarações de amor, porém deixei claro que só quero ser amiga e nada mais. Hoje ele me mandou uma mensagem de bom dia às 12h04, tive que responder que já não era mais bom dia. Depois um amigo dele me ligou, pois ele não sabe falar bem português e eu não sei inglês, queria marcar para nos encontrarmos, contudo já tinha informado a ele que só posso na quarta-feira e ratifiquei essa informação.
Saí ainda cedo para marcar meu horário na escola de condução, vou fazer aulas práticas das 10h30 às 11h15, depois fui buscar as cópias das apostilas e pagar as cópias na antiga loja onde fotocopiava antes. Fui para casa fazer o almoço e também esperava ir buscar a estante, marquei com o genro de uma irmã da igreja para fazer o pagamento que restava, pois é ele quem está negociando para mim com o carpinteiro, quando cheguei na casa dele soube que a estante não está pronta ainda, apesar de ter recebido informação de sua cunhada que o carpinteiro já tinha terminado e queria entregar, isso me deixou com uma pulga atrás da orelha, espero que não seja nada do que estou pensando.
A sra. que ia me emprestar a casa e não vai mais, me mandou please call me, liguei para ela pois tinha ficado de me passar o telefone de um sr. que está alugando um Ap., me passou o nº. mas não conseguimos falar com ele, pois seu nº. mudou, então ela me disse que seria bom eu ir lá onde ele trabalha (eles trabalham na mesma empresa), quando fui conversar com o tal sr. para me informar do Ap. soube que o problema de vazamento que existia a quase três anos quando a minha amiga miss. A. morou lá, continua, e apesar disso, ele está pedindo 500 dólares no imóvel, acreditando que a pessoa que vai alugar poderá consertar o imóvel de descontar nas rendas (tem que está muito desesperado para entrar num imóvel com vazamento de esgoto para consertar e ainda pagar este precinho). Bom, eu estou desesperada, mas não tenho metade disso para pagar em um imóvel.
Ia me esquecendo, ante disso um pr. que está me ajudando a procurar casa, foi a Matema atrás de um sr. que é responsável por uma velhinha (tia dele), que tem uma casa para alugar (eu acho). O sr. deixou o pastor esperando das 10h às 14h, para depois dizer que podemos ver o imóvel amanhã, entre 12h e 14h, ainda não sei se é para morar com a velhinha ou se ou imóvel é no mesmo quintal, só amanhã poderei saber.
Quando cheguei em casa, vindo da tal empresa, fui orar e pedir a Deus que me acrescentasse mais fé, pois não estou conseguindo ver saída, as vezes vejo os moradores de rua e me imagino assim daqui alguns dias, uma sem teto, dormindo ao relento. Sei que Deus cuida de mim, mas estou me sentindo muito fraca esses dias, é o problema de saúde que não resolve, é a casa que eu não acho, é a solidão que não me abandona, tudo isso de uma só vez, só mesmo um milagre pode transformar a minha vida.

2 comentários:

  1. Saudades... Obrigada pela torcida. Torço por você também!

    ResponderExcluir
  2. Tem prêmio para você no meu blog! Vá lá, copie a figura no seu computador e publique da mesma maneira, com a sua resposta. Bjs.

    ResponderExcluir