quinta-feira, 23 de abril de 2009

A decisão

Tive uma noite péssima, quase não dormi com tanto frio e o edredom já estava dentro de alguma mala que eu nem sabia qual e não tinha coragem de desmontar tudo pra procurar de madrugada. Acordei com o corpo todo doído de tanto me encolher tentando me aquecer. Graças a Deus essa noite já passou.
Vocês não vão acreditar! Hoje era o dia da decisão, ontem a noite recebi conselhos da minha mãe e dos pastores da missão, mas isso não trouxe paz ao meu coração sobre qual era a vontade de Deus. Quando acordei tomei meu café e fui fazer meu devocional, ao abrir o livro de meditação a mensagem escrita para o dia de hoje era a resposta de Deus que eu precisava, a certeza que eu precisava para ficar em paz, e antes mesmo de responder as pessoas qual a minha decisão, eu já estava desfrutando da paz de Deus no meu coração, sabendo que minha decisão era a vontade de Deus. Estou muito feliz porque mais uma vez Deus ouviu o meu clamor.Minha casa esta uma confusão com caixas e malas espalhadas para todo lado, mas mesmo assim convidei uma amiga para vir lanchar comigo, pois já não nos víamos a um bom tempo. Na noite passada fiz uns biscoitinhos, com a manteiga que eu mesma preparei com natas que vinha juntando a algum tempo, ficaram uma delícia! Ofereci no lanche para minha amiga, acho que ela gostou. Gosto muito de receber as pessoas, queria ter uma casa grande onde sempre pudesse receber os amigos, isso me faz muito bem.
Ah! Esqueci de falar: resolvi ficar morando na casa com a Senhora, percebi que Deus quer me usar para abençoa-la.

Um comentário:

  1. Deus sabe todas as coisas, amiga! Vai nessa tua força, porque Ele é quem te guia. Veja Juízes 6 - te amo!

    ResponderExcluir