terça-feira, 28 de abril de 2009

Último dia...

Hoje é meu último dia nesta casa, apesar de todas as dificuldades, gostei de estar aqui e não sei se vou gostar de estar na nova casa, parece ser mais um desafio. Estou muito cansada, não sei se é do "período" ou se de limpar a casa. Já perdi a conta de quantas vezes fui limpar aquela casa, que nunca cheira bem, hoje procurei deixar tudo aberto pra ver se melhora o cheiro e coloquei um tanto de "Bom ar" novamente, amanhã vou ver se deu algum resultado. O que mais me incomodava na casa era o banheiro encardido, hoje passei sabão como muita água sanitária e esfreguei com um escovão, parece que melhorou!
Ontem a noite estava muito mal, um tanto depressiva, chorei muito ao orar, nem sei se posso dizer que era oração. Quando dormi tive sonhos terríveis, mas uma vez sonhos ligados a rejeição que sinto das minhas irmãs, as vezes penso que já me libertei disso, mas quando menos espero tenho sonhos que me fazem reviver. Tenho um grande problemas com os sonhos as vezes eles me parecem muito reais, é como se eu tivesse realmente vivido aquela situação, então acordo muito mal. Hoje pela manhã estava me preparando para ir a nova casa quando chegou uma amiga, apesar de estar de saída e sua chegada ter me atrasado muito, não quis dispensá-la, pois sabia que precisa de alguém para conversar, isso realmente me ajuda. Foi muito boa a conversa e ela ainda me ofereceu ajuda com a mudança para carregar coisas pequenas de manhã cedo. Muitas vezes vejo nas minhas amigas mais afetividade que nas minhas irmãs, talvez elas tenham puxado ao meu pai, ele tem muita dificuldade de demonstrar afetividade com os da família, é mais fácil demonstrar para os de fora. Minha personalidade é muito parecida com a da minha mãe e sei que isto não é bom, nos faz sofrer muito.

Um comentário:

  1. Acho muito natural. Quem nos conhece mais (ou pensa que conhece) não nos dá muito valor. Amigos muitas vezes são mais chegados que irmãos, como a própria Bíblia diz, não esqueça disso.
    Cuide com essa tristeza, para que ela não se prolongue. Lute contra os pensamentos de amargura, tristeza, decepção, e lembre das coisas que podem te trazer esperança. Deus te deu muitos motivos para agradecer. Se você tem convicção de que Ele te quer aí, entregue-se nas mãos dEle e faça o seu melhor. Ele vê tudo, Ele vai te defender e julgar todas as coisas. Entregue todos os dias, se for necessário, tuas irmãs nas mãos de Deus, e concentre-se em se alimentar bem física e espiritualmente, porque daí é que vem a tua força.
    Te amo.
    Beijos.

    ResponderExcluir