terça-feira, 2 de abril de 2013

Gente, faz tanto tempo que não entro aqui, nem me lembrava do que tinha postado, dos momentos difíceis que passei. Acho que os momentos agora são mais difíceis e solitários, apesar de estar em família e em meu país, não tenho coragem de falar sobre o que estou passando com ninguém. Sei que estou doente, acho que é coisa antiga,  mas agora é que tenho consciência disso, mas não sei como lutar contra isso, tenho medo de encarar a verdade.  Passei por muitos momentos ruins desde então, porém esse parece ser o pior. Preciso de socorro do Senhor, mas até pra pedir socorro, eu estou sem força. Não consigo um médico que diga o que tenho e falta coragem de dizer o que penso ser. Contudo, eu sei que Deus é poderoso para mudar qualquer situação, até mesmo aquela que parece impossível. Sei que isto aconteceu antes de cair em pecado, mas o pecado me traz um peso tão grande que parece que foi ele quem trouxe isso. Já estava doente quando fiquei sem casa lá em Moçambique, mas não tinha noção que já pudesse ser essa doença. Só Deus sabe o que tenho e só Ele pode mudar minha situação. Não quero mais pecar contra Deus, não quero mais entristecê-Lo, quero ser transformada em uma nova criatura, ser benção para Ele e para as pessoas com quem convivo, quero buscá-lo de todo meu coração, quero ter comunhão com Senhor, quero ser verdadeira nesse relacionamento, não só com Ele, mas também com as pessoas que me rodeiam. As vezes sinto que muitas pessoas sofreram por minha culpa, por não ter sido fiel ao Senhor, e ter dado brecha para o inimigo entrar e bagunçar a vida de muita gente, que tinha se colocado na brecha por mim. É triste não poder mudar o passado, as escolhas erradas que fiz ao longo da minha vida. Quando decidi ser obstinada em pecar, pois achava que precisava daquilo para ser feliz, que idiota! Como ser feliz sem Jesus, sem fazer a vontade dEle, sem agradar a Ele?! Hoje sei que isso é impossível, mas naqueles dias estava cega, não conseguia ver nada além da minha solidão e o desejo de estar com alguém e me sentir amada (falso amor) e ainda assim continuei a procurar a satisfação em outra pessoa e a decepção foi maior ainda. Agora estou aqui sem saber o que fazer, sem saber como pedir socorro, sem saber como vai ser o amanhã ou se eu vou existir nele ( Deus sabe).  As angustias são tantas e ninguém pra compartilhar, ninguém que eu ache que possa me entender, sem que venha sofrer com a notícia, não quero que esses dias sejam de tristezas, quero que seja de alegria, mesmo que sejam tristes só pra mim, mesmo que só eu e Deus saiba da dor que trago dentro do peito, mas sei que se eu me alegrar isso pode me ajudar a viver um pouco mais,e quem sabe ainda trazer alegria ao meu Senhor Jesus, já que eu o entristeci tanto com os caminhos errados que trilhei. Senhor renove as minhas forças para fazer o que deveria ter feito e não fiz, me ajude a caminhar mesmo que sem forças, me ajude a falar do seu amor a quem não o conhece, me ajude a cumprir o plano que traçou pra minha vida nesses momentos que me restam. Fica comigo, fala comigo, me faz sentir a sua presença como antes. Eu preciso de Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário