sexta-feira, 15 de maio de 2009

Um rato...

Há quase uma semana estou sofrendo com os ratos aqui em casa, no domingo fiquei apavorada, ele entrou no meu quarto e acabei fugindo para a casa de uma amiga para dormir. Na segunda-feira fizemos a caça ao rato e não encontramos nada colocamos veneno e esperamos que ele fosse comer e morrer. Na terça quando acordei os tomates envenenados estavam intactos, e pensei:" será que ele foi embora?" engano, na terça a noite apareceu novamente e dessa vez não era o mesmo de domingo, pois era um pouco menor. Fiquei mais uma vez desesperada e fui dormir mais uma vez na casa da minha amiga, voltei na quarta pensando "desta vez vou exterminá-lo. " Minha amiga disse que precisava colocar amendoim torrado e pilado para que atraísse os ratos, fizemos tudo como ela ensinou, e ainda vasculhamos mais uma vez a casa para ver se encontrávamos alguma coisa, e nada. Na hora do jantar a surpresa o rato estava lá na cozinha de novo, fui para o meio da rua de pijama (que vergonha) todo mundo já sabe do meu pavor, mas eles não entendem o porque, pois aqui estão acostumados a conviver com eles sem problema. Já estou até servindo de chacota, as crianças da escola quando me vêem gritam: "olha o rato". Verdadeiramente não sei o que fazer, tenho pedido a Deus para não ter medo, mas não consigo, então preciso que Deus elimine este animal desta casa, pois não dá para habitar nós dois no mesmo espaço. Senhor Jesus me ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário